Região Central e Oeste Americano

Fizemos esta viagem em Junho/Julho de 2010. Éramos um grupo de 7 pessoas (Nery, Mônica, Kim, Nanda, André, Dr. Alberto e Dra. Kika). No caminho ainda nos encontramos com Tess e Juliana Chilazzi (em Las Vegas e em São Francisco).

Saímos de Phoenix e passamos pelos desertos americanos até chegar ao Grand Canyon, um dos destinos mais desejados do roteiro.

Depois pegamos partes da Route 66 passando por Willian’s, a cidade de Búfalo Bill, até chegarmos a Las Vegas. A Route 66 é a mais enigmática estrada americana e a sensação de estarmos entrando num filme é inevitável.

Na sequência fomos para o Norte entrando na Califórnia pelo Yosemite Park, um dos mais espetaculares parque naturais dos EUA. A beleza da estrada e a grandiosidade do Parque valem uma viagem.

Seguimos até Lake Tahoe, uma cidade feita para turismo em todas as estações. A beleza do Lago e do entorno justifica o destino.

Depois fomos a São Francisco onde a Golden Gate e o Fisherman’s Wharf são pontos turísticos importantes e  pegamos a CA1 até Los Angeles, passando por Monterrey e Carmel.

As encostas do Big Sur mostram uma das estradas mais bonitas dos EUA. Chegamos a Santa Bárbara onde dormimos uma noite e seguimos para Santa Mônica e Los Ângeles o nosso destino final.

A viagem foi maravilhosa pois fizemos um tour fotográfico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s